domingo, 19 de julho de 2009

• Dowload De Programas



Não demorou muito para a resposta da Fundação Mozilla ao recente lançamento da Microsoft. O Firefox 4 com codinome de “Minefield” é surpreendente!, configura uma nova perspectiva para este browser. Um novo aspecto gráfico, algumas novas funcionalidades que vêm atalhar certas funções do Firefox.
Mais segurança, menos consumo de memória, facilidade na instalação dos temas e das extensões. Mais flexibilidade com a integração nos sistemas operativos, novo motor, maior rapidez nas atualizações, são algumas das novidades que esta versão tem para oferecer.

Informações do Arquivo:

Tamanho: 6,05 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Tipo: Navegadores
Hospedagem: Easy-Share



-------------------------------------------------------------------------

Lime Wire 5.0.11 PRO



LimeWire é o mais rápido do mundo de partilha de ficheiros P2P aplicação para todos os tipos de arquivos do computador, incluindo a música, vídeo, imagens, jogos, documentos e textos. Outras características incluem dinâmicas consultando, antevisões arquivo durante o download, técnicas avançadas para localizar arquivos raros, e uma tarefa fácil, limpa a interface de usuário.

LimeWire's spam blocker se livrar do lixo resultados, atualizações automáticas e mantê-lo-á cada vez mais rápido do que partilha com a versão mais recente. Você pode pesquisar Weedshare licença Creative Commons e arquivos, e publicar seus próprios trabalhos criativos com licenças Creative Commons. LimeWire continua a sua garantia de nenhum adware ou spyware. Inclui uma base de apoio bittorent.

Windows 98 / 2000 / XP / 2003 / Vista



------------------------------------------------------------------------

Messenger Plus! Live 4.70.334



Para conversar no MSN com vários efeitos especiais.Das janelas de conversação O Messenger Plus! tem um efeito.

Licença: Grátis
Língua: Português
Hospedagem: Easy-Share





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR



Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.

Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.



Veja alguns dos novos recursos dessa versão:

A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.



Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.

Estilo: Msn
Fabricante: Micrsoft
Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português








▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Download - Google Earth 5 Beta



Novidades dessa versão - Já teve curiosidade de saber como era a sua cidade, ou até mesmo o bairro antigamente? Agora, você poderá ver exatamente isto. Basta definir uma data entre 1940 e 2009 para que o programa viaje no tempo e lhe mostre o mapa daquela época. Veja inclusive as áreas verdes que foram destruídas, ou as áreas de gelo que já não existem mais.
Agora você poderá mergulhar nas profundas do oceano e ter acesso a dados de especialistas da área, como o National Geographic e a BBC.
Além das informações curiosas disponibilizadas pelos parceiros do Google Earth, é possível obter conhecimento a respeito de mudanças climáticas, espécies ameaçadas de extinção e, até mesmo, descobrir os melhores pontos para a prática de surfe, mergulho e onde ocorreram naufrágios.
Se a Terra é pouco para você, agora também é possível fazer uma visita até o planeta vermelho, Marte. Viaje até lá em segundos, conheça todas suas crateras e obtenha informações s de fotos e dados adicionais.

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 500 KB
Formato: Rar
Idioma:Ingles




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

eMule Bowlfish



Descrição:eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

Tamanho: 6MB
Hospedagem: EasyShare





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Novo Internet Explorer 8 BETA



A Microsoft acaba de tirar do forno a versão Beta do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer.
Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 Beta 1 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é recomendada para designers e programadores web.

Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.


Tamanho: 14.4 MB
Hospedagem: EasyShare





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Windows XP Professional SP3 - Atualizado Até Janeiro de 2009



Esse windows é uma versão de 2009 com todos os hotfixes ate janeiro de 2009 e possui:

Media player 11
Internet Explorer 7
Serial Incluso

Informações:
Versão: Home Edition SP3 (x86) - Profissional Corporate - Janeiro 2009
Idioma: Inglês/Portugues


Servidor: MegaUpload/BitRoad
Estilo: Sistema Operacional
Desenvolvedor: Microsoft
Tamanho: 664 Mb
Formato: Rar
IdiomaN: Inglês + Tradutor





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬






0 comentários:

Contador De Visitas

Templates
Template produzido by - Perfil Pronto